Cultura & Lazer Titulo
Crise dos trinta e muita confusão
Por Natane Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
01/11/2007 | 07:12
Compartilhar notícia


Crise dos 30. Existe um momento na vida em que questionamos se realmente conseguimos cumprir nossas expectativas juvenis. Traduzidas na história de um casal de irmãos e de um policial, as perguntas tão comuns a quem passa da terceira década de existência servem de tema para o espetáculo Por Uma Vida um Pouco Menos Ordinária.

Com estréia programada para o próximo sábado, no Teatro Folha, em São Paulo, a peça traz no elenco Eduardo Moscovis, Liliana Castro e Joelson Medeiros, além da direção de Gilberto Gawronski.

Escrito pela dramaturga Daniela Pereira de Carvalho, o texto fala da amizade e dos conflitos éticos que envolvem os três personagens.

Segundo a autora, Por Uma Vida um Pouco Menos Ordinária fala de uma crise, uma desilusão: “Descrevo uma crise de identidade geracional”.

Com humor sarcástico, os sujeitos se envolvem em uma seqüência de fatos depois que um deles atinge um desconhecido com um tiro.

PLANOS

Moscovis comemora uma boa fase na carreira. Depois de recusar o papel do mau-caráter Marconi Ferraço (interpretado por Dalton Vigh) em Duas Caras, o ator estréia a temporada paulistana do espetáculo e protagoniza o recém-lançado longa-metragem, Sem Controle, de Cris D’Amato.

Por Uma Vida um Pouco Menos Ordinária. Teatro. Direção de Gilberto Gawronski. Com Eduardo Moscovis, Liliana Castro e Joelson Medeiros. No Teatro Folha (Shopping Pátio Higienópolis) – av. Higienópolis, 618. Tel.: 3823-2323. Ingr.: R$ 40 (6ª e dom.) e R$ 50 (sáb). 6ª, às 21h30; sáb., às 21h; dom., às 19h30. Até 23 de dezembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;