Nacional Titulo
Chuva deixa dois mortos em Guarulhos
Do Diário OnLine
07/04/2001 | 00:31
Compartilhar notícia


Duas pessoas morreram em Guarulhos na noite desta sexta-feira em razão da forte chuva que atingiu o município. Até o início da madrugada deste sábado, havia mais duas pessoas desaparecidas.

Com a tempestade, Abdul Wahed Yosef Hana, 67 anos, perdeu o controle de seu veículo, um Ford Fiesta, e caiu no córrego Itapegica. Ele morreu no local e testemunhas informaram que havia mais duas pessoas no carro.

Além de Abdul, Ester Comba Alves também morreu afogada por causa da chuva. O seu corpo foi resgatado do córrego Baquirivu-Mirim, na altura do número 1.200 da avenida João Paulo, Jardim das Nações.

A chuva provocou também alagamentos nos bairros Vila Galvão, Jardim Presidente Dutra e Parque Alvorada e quedas de árvores no Jardim Gopoúva e Parque Alvorada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;