Cultura & Lazer Titulo Do Rio de Janeiro para o mundo
Anitta entra para Academia do Grammy Latino: É uma honra, eu nunca imaginei
Por
04/08/2021 | 15:11
Compartilhar notícia
Jefferson Peixoto/Secom, Bruno Concha/Secom e Valter Pontes/Secom/Fotos Públicas


Na última terça-feira (3) a cantora entrou para a Academia do Grammy Latino. Com isso, ela será uma das artistas internacionais que votará para definir os indicados e os vencedores da próxima edição da premiação. Chique, né?

Anitta pode não só celebrar sua herança brasileira, mas também explorar a música em espanhol, celebrou a Academia no Twitter.

"É uma honra fazer parte de tantos acontecimentos incríveis, fazer parte da Academia. Eu nunca imaginei, como brasileira, fazendo parte não só da parte brasileira do prêmio, mas também de toda a comunidade em espanhol", comentou a artista.

E tem mais! Vale lembrar que Anitta também está sendo cotada para concorrer na categoria de Artista Revelação do outro Grammy. Recentemente, o site da Billboard publicou uma lista com os possíveis nomes cotados para a tradicional premiação em Los Angeles e o nome da brasileira estava nela!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;