Setecidades Titulo
Hospital de Diadema recebe certificado de qualidade
Do Diário OnLine
11/07/2003 | 14:07
Compartilhar notícia


O Hospital Geral de Diadema, que se juntou aos hospitais estaduais de Pirajussara e Sumaré em 4 de julho, recebeu nesta sexta-feira o certificado de qualidade da Organização Nacional de Acreditação (ONA), entidade vinculada ao Ministério da Saúde. As três instituições fazem parte da lista de apenas quinze hospitais que já receberam o título da ONA.

A ONA confere o certificado de acreditação depois de avaliar um conjunto de padrões previamente estabelecidos, com o objetivo de aprimorar a qualidade da assistência à saúde no País.

Para receber o certificado de qualidade os três hospitais estaduais passaram por avaliações em diversos setores, como limpeza, materiais e estrutura no atendimento da pediatria, maternidade, laboratório, ultra-sonografia e radiologia. O atendimento ao paciente também foi analisado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;