Nacional Titulo
SP: motoristas e cobradores protestam contra a violência
Por Do Diário do Grande ABC
13/07/1999 | 08:28
Compartilhar notícia


Os motoristas e cobradores da viaçao Sao José resolveram fazer uma paralisaçao nesta terça-feira em protesto pela morte de um colega, assassinado na noite desta segunda. O motorista Cleoni Andrade Silva, 46 anos, foi morto com dois tiros durante um assalto. O crime aconteceu por volta das 20h40 quando um homem armado entrou no ônibus na rua Santo Antônio da Agua Fria, na altura do número 514, em Lajeado, e anunciou o assalto. Outros dois assaltantes ficaram esperando do lado de fora. O motorista reagiu e acabou sendo baleado.

Um passageiro que estava armado começou a trocar tiros com os bandidos, que fugiram. A empresa tem 1.500 funcionários e 236 ônibus, que atendem 24 linhas da Zona Leste de Sao Paulo. Cerca de 80 mil pessoas devem ser prejudicadas com a paralisaçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;