Esportes Titulo
Palmeiras bem perto de fechar com Dênis Marques
Por
30/04/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


O vice-presidente Gilberto Cipullo e o diretor de futebol Savério Orlandi, do Palmeiras, pretendem fechar a contratação do atacante Dênis Marques, do Atlético Paranaense, até quarta-feira. A oferta já foi feita: US$ 1,5 milhões, pouco mais de R$ 3 milhões, por 50% dos direitos do jogador. O dinheiro seria todo de empresários dispostos a investir no clube, como Idi Sonda, dono da rede de supermercados Sonda.

O zagueiro Gustavo, ex-Paraná e único reforço garantido pelo Palmeiras até agora, já foi contratado com a ajuda de um investidor: J. Hawilla, da empresa Traffic.Na quinta ou na sexta-feira haverá uma reunião da diretoria com os investidores da "bolsa de atletas" – projeto que repassa parte dos direitos federativos de alguns jogadores a um grupo de empresários. Essa foi uma medida emergencial dos dirigentes palmeirenses para sanar as dívidas.

Enquanto isso, o técnico Caio Júnior comanda na terça-feira a seleção paulista em amistoso contra a seleção pernambucana, no Recife. Como toda a comissão técnica é palmeirense e 11 dos 18 jogadores são do time do Palmeiras, a partida servirá para ajudar a entrosar mais a equipe para o Brasileirão.

O goleiro Diego, o lateral Valmir, os zagueiros David e Dininho, os volantes Pierre, Martinez e Wendel, os meias Michael, Valdívia e William e o atacante Alex Afonso estão entre os 18 convocados por Caio Júnior para a seleção paulista. Edmundo também participaria do amistoso, mas pediu para ser cortado. O técnico não revelou o time titular da seleção paulista, mas disse que a idéia é manter a base do Palmeiras justamente por causa do entrosamento.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;