Nacional Titulo
Sem-terra protestam no Ministério da Agricultura de SP
Do Diário do Grande ABC
18/11/1999 | 11:46
Compartilhar notícia


Cerca de 50 sem-terra foram, na manha desta quinta-feira, ao prédio do Ministério da Agricultura e Reforma Agrária, na Rua Basílio Machado, 203, em Santa Cecília, regiao central de Sao Paulo, para reivindicar o assentamento de 250 famílias.

Os manifestantes entraram no prédio e foram para o 6º andar para entregarem pessoalmente uma pauta de reivindicaçoes de política fundiária.

Por volta das 11h, dez policiais militares chegaram ao local para evitar conflitos. No entanto, um dos PMs disse à Rádio CBN que o clima é tranqüilo e que os sem-terra estao conversando pacificamente com os funcionários do ministério.

Os sem-terra sao provenientes dos municípios de Birigui e Brejo Alegre, na regiao oeste do estado, e fazem parte do MLST (Movimento de Libertaçao dos Sem Terra), fundado em 1997.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;