Esportes Titulo
Adilson Batista assume amanhã vaga deixada por Mano
Thiago Bassan
Especial para o Diário
26/07/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


Adilson Batista é o novo treinador do Corinthians. Ele será apresentado amanhã no Parque São Jorge e deve assinar contrato até o fim de 2011, assim como seu auxiliar, Ivair. Os demais integrantes da comissão técnica deverão ser os mesmos que trabalharam com Mano Menezes.

O ex-treinador do Cruzeiro era um dos nomes, ao lado do de Carlos Alberto Parreira, mais cotados para assumir o Timão com a saída de Mano para a Seleção Brasileira.

Como jogador, Adilson fez parte do elenco corintiano campeão do Mundial de Clubes, em 2000. Porém, após a conquista, seu futebol não foi o mesmo, sendo inclusive crucificado como culpado pela derrota para o Palmeiras, que eliminou a equipe na Libertadores do mesmo ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;