Esportes Titulo
Joel Santana adota segredo no Cruzeiro contra Botafogo
30/07/2011 | 06:35
Compartilhar notícia


"Faz parte do show". A frase emprestada de uma música de Cazuza foi usada pelo técnico do Cruzeiro, Joel Santana, para justificar o segredo que voltou a adotar em torno da escalação do time para a partida da 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partir das 18h30 deste sábado, recebe o Botafogo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), e somente momentos antes da partida o treinador confirmará o grupo que entra em campo. O Cruzeiro tem 18 pontos, contra 19 da equipe carioca.

Joel Santana negou que esta seja apenas uma estratégia para o confronto - apesar de ter a mesma postura antes da vitória sobre o Corinthians, no último domingo, e da derrota para o Atlético Goianiense, na última quarta-feira - e brincou que a definição da equipe depende também da "parte clínica". "Vou conversar com os médicos, ver se está no momento dele voltar ou de esperar mais um pouquinho. O médico dando OK, vai fazer parte do grupo e pode até começar jogando", afirmou.

Ele se referia a Diego Renan, que se recuperou de uma lesão, mas que nem aparece na lista de relacionados para a partida. O mesmo ocorre com o recém-contratado volante Charles, cuja estreia na partida era uma expectativa da torcida, mas ainda não foi regularizado. Já Gilberto volta ao time após cumprir suspensão contra o Atlético.

Nesta sexta, o grupo fez apenas trabalho regenerativo, mas depois Joel Santana deu uma dica de que pode deixar o lateral-direito Vítor - substituído no último jogo - no banco. "Ele poderia não estar rendendo aquilo que eu estava pretendendo ou estava querendo fazer uma mexida naquele setor", afirmou o treinador, justificando a alteração. "Mas é um grande jogador e conta com a minha confiança", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;