Economia Titulo
Feira propõe soluções econômicas nas obras
Por Leda Rosa
Do Diário do Grande ABC
13/08/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


Os investimentos previstos no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) para a habitação são de encher os olhos de qualquer empresário: R$ 106,3 bilhões, ao longo de quatro anos. Neste cenário tão promissor, acontece de quarta a sexta-feira a Concrete Show.

Sediada no hotel Transamérica, a feira quer estimular negócios entre parceiros nacionais e estrangeiros, ligados à cadeia do concreto.

Segundo a diretora do evento, Claudia Godoy, as construtoras passaram a focar as vendas em imóveis considerados como habitação econômica e apostam em tecnologias para atender à grande demanda deste segmento do mercado.

“Nos três dias da feira apresentaremos sistemas construtivos, equipamentos e serviços que fomentem a qualidade das obras públicas e privadas”, diz.

Entre as novidades, estão o Sistema Morar SH, para a baixa renda. Com fôrmas modulares, a novidade promete reduzir em até 70% o custo com a mão-de-obra. “Cinco pessoas montam uma casa de 50 m² em um dia”, diz Michael Rock, diretor de desenvolvimento da SH.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;