Setecidades Titulo
Comerciante é baleado e vizinhos lincham ladrão
Por Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
06/04/2007 | 07:13
Compartilhar notícia


Uma tentativa de assalto em adega no bairro Santa Lídia, em Mauá, terminou com o dono do estabelcimento ferido e um dos ladrões espancado pela vizinhança do comércio.

Por volta das 11h30 desta quinta, um menor de 16 anos, acompanhado por outros dois homens, entrou na adega e, armado com um revólver calibre 38, anunciou o assalto. O comerciante, que teve a identidade preservada, reagiu e partiu para cima do garoto.

Na confusão, o adolescente disparou a esmo. Dos seis tiros, dois falharam, três acertaram a parede da adega e um o abdome do dono da adega. Mesmo baleado, o comerciante ainda conseguiu pegar um pedaço de madeira e derrubar o assaltante com um golpe nas costas.

Os dois homens que estavam na porta fugiram. Ao perceberem que o adolescente não tinha mais munição, os moradores da vizinhança começaram a espancá-lo. As agressões só terminaram quando a Guarda Civil Municipal chegou ao local.

O comerciante e o ladrão foram levados para o Hospital Nardini. Segundo a polícia, nenhum dos dois correm risco de morte.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;