Setecidades Titulo Julho Amarelo
UBSs de Mauá promovem ações especiais sobre hepatites virais

Campanha vai de hoje até sexta-feira e conta com testes e palestras

Do Dgabc.com.br
22/07/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


As UBSs (Unidades Básicas de Saúde de Mauá) realizam, entre hoje e sexta-feira, a campanha Julho Amarelo de Conscientização às Hepatites Virais. No período, estão programadas ações especiais como aplicação de testes rápidos e palestras para a população.

As atividades ocorrerão nas UBSs Vila Assis, Magini, Zaíra 2, Parque das Américas e Feital. Os equipamentos municipais contarão com o apoio dos profissionais das demais unidades de saúde para realização das palestras e rodízio de enfermeiros.

O ‘Dia D’ da luta pela conscientização e prevenção às hepatites virais é celebrado no próximo domingo. A doença pode ser causada por diferentes vírus, transmitidos, principalmente, por contato com sangue. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;