Esportes Titulo
'Brasil jogou muito mal, mas vai para Copa', garante treinador
Fernao Silveira
Do Diário OnLine
19/07/2000 | 01:19
Compartilhar notícia


Wanderley Luxemburgo nao fugiu do óbvio e enxergou o mesmo que a torcida após a derrota por 2x1 para o Paraguai, nesta terça-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo: o Brasil foi muito ruim e decepcionou. Apesar da atual má fase, o treinador senteciou, quase messiânico, que a Seleçao nao ficará de fora no Mundial de 2002.

"Nosso primeiro tempo, mais uma vez, foi muito ruim. No segundo tempo melhoramos, como no jogo contra o Uruguai, mas quando estávamos melhor e poderíamos ter ganho, tomamos o gol", sintetizou. "O Paraguai mereceu a vitória", concluiu.

A coisa foi mesmo feia, segundo Luxemburgo, e o time "precisa melhorar muito". "Na quinta rodada das Eliminatórias o Brasil ainda nao rendeu o que tinha que render", sentenciou.

Apesar da melhora no segundo tempo, o treinador achou que a primeira etapa da partida desta terça foi ainda pior do que "o pior jogo sob nosso comando" - como ele mesmo definiu a atuaçao no empate contra o Uruguai, no Maracana.

Apesar das tempestades da últimas atuaçoes e a previsao de um furacao argentino no Morumbi, Luxemburgo está tranqüilo quanto ao futuro brasileiro nas Eliminatórias. Ele garante que a Seleçao nao deixará de viajar ao oriente para disputar o mundial de 2002.

"O Brasil vai estar na Copa do Mundo, nao tenho nenuma dúvida", garante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;