Setecidades Titulo Em São Bernardo
Visitante é flagrado com maconha no papel higiênico
Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
31/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Um homem foi detido em flagrante ao tentar entrar com quatro porções de maconha escondidas em um rolo de papel higiênico no CDP (Centro de Detenção Provisória) de São Bernardo, no domingo.

O visitante, que é pai de um dos detentos da unidade, foi surpreendido durante o procedimento de revista manual realizado por agentes de Segurança. A ocorrência foi registrada no 3º DP (Assunção) de São Bernardo.

De acordo com a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), um dia antes, outro caso similar surpreendeu agentes de Segurança que atuam na região. Ao revistar irmão de um detento do CDP de Diadema, no sábado, agentes da unidade encontraram um invólucro contendo maconha. A surpresa, no entanto, foi que o pacote com a substância estava costurada no fundo da cueca que o visitante usava. O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de Diadema.

Em ambos os casos, os infratores foram retirados da lista de visitantes autorizados a entrarem nas unidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;