Cultura & Lazer Titulo Pela Educação
Malala terá sua história contada hoje na internet

Ativista paquistanesa é personagem do canal ‘O Álbum das Mulheres Incríveis’

Por Miriam Gimenes
09/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução


 A ativista paquistanesa Malala Yousafzai está em São Paulo hoje para evento onde falará sobre o direito das mulheres ao acesso à Educação. Como é fechado, será transmitido a partir das 16h pelas redes sociais do Itaú Unibanco, que promove o encontro dela com convidados de ONGs e alunos de escolas públicas, no Auditório do Ibirapuera.

Quem quiser aproveitar o ensejo e conhecer um pouco mais de sua história basta acessar o canal no YouTube O Álbum das Mulheres Incríveis, e assistir ao vídeo feito pela atriz e roteirista Natalia Milano. Nele, ela conta, entre outras coisas, as razões pelas quais Malala, que faz aniversário este mês, foi a mais jovem a receber o prêmio Nobel da Paz em 2014.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;