Esportes Titulo Encaminhou vaga
Fúria sofre, mas Diego Costa fura bloqueio dos iranianos

Atacante assegurou, em lance de sorte, triunfo por 1 a 0 da seleção espanhola, na Arena Kazan

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
21/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


A facilidade que a Espanha previa para o duelo com o Irã, nesta quarta-feira, não foi vista em campo. Isso porque a seleção europeia encontrou bloqueio e surpreendente bom futebol do outro lado. Desta maneira, o gol da vitória por 1 a 0 da Fúria, na Arena Kazan, saiu apenas em lance de oportunismo.

“Tive sorte no gol, mas estou feliz porque foi um jogo muito disputado diante de um adversário muito fechado. O importante era ganhar. Os iranianos jogavam mais recuados e sabíamos que aguardavam um momento para atacar”, disse Diego Costa, que, aos oito minutos, teve lance de sorte para marcar. Rezaeian tentou tirar, mas a bola bateu no atacante e seguiu para o fundo da rede. O jogador, aliás, fez o seu terceiro gol na competição, ficando na vice-artilharia, a um de Cristiano Ronaldo.

O Irã até conseguiu responder em gol de Ezatolahi, mas, com auxílio do árbitro de vídeo, foi marcado impedimento e o tento foi bem anulado.

Conhecida por realizar muitas trocas de passes durante os jogos, a Espanha espantou pela quantidade de acertos, ontem. Foram 819, com aproveitamento de 88%. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;