Esportes Titulo Grupo B
Portugal busca primeira vitória; Marrocos tenta evitar eliminação

Cristiano Ronaldo é motivo de preocupação para africanos, que perderam na abertura

Por Dérek Bittencourt
20/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Marrocos tem desafio com nome e sobrenome para não ser eliminado precocemente da Copa do Mundo da Rússia: Cristiano Ronaldo. O astro português, que fez três gols no empate (3 a 3) da estreia contra a Espanha, é o diferencial dos lusitanos, e o principal motivo de preocupação dos africanos, que perderam (1 a 0) na estreia diante do Irã. O duelo de hoje está marcado para as 9h, no Estádio Lujniki, em Moscou.

“Mesmo que você trace o melhor plano para prender Ronaldo, ele achará maneira de se libertar. Ele sempre faz a diferença, no mínimo para colocar seu time no caminho certo e, na melhor das hipóteses, ganhar o jogo para eles”, afirmou o técnico francês do Marrocos, Herve Renard. “Amanhã (hoje) será uma final para a gente, uma batalha importante. Vamos dar nossas vidas em campo”, disse o atacante Nabil Dirar.

Do lado português, a vitória é essencial para encaminhar os planos de avançar à segunda fase do Mundial. Mas o técnico Fernando Santos alerta para o adversário, o qual considera “uma das melhores seleções da África”. “É um excelente time, com um técnico experiente, com jogadores de ligas europeias, muito bem organizados, jogam no limite, colocam toda a intensidade em campo e nós temos que responder a isso. Amanhã (hoje) temos que impor nossas qualidades, mas em primeiro lugar dar tudo o que temos para dar”, decretou o treinador. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;