Esportes Titulo Grupo A
Rússia tenta encaminhar vaga ante Egito

Donos da casa tentam repetir desempenho da estreia; com Salah, africanos buscam reação

Por Dérek Bittencourt
19/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois da vitória sobre a Arábia Saudita por 5 a 0 no jogo inaugural da Copa do Mundo em casa, a Rússia tem hoje o segundo compromisso pelo Grupo A. Às 15h, em São Petersburgo, os russos encaram o Egito, que tenta se recuperar da derrota por 1 a 0 na estreia diante do Uruguai.

A grande expectativa gira em torno da presença de Mohammed Salah em campo. Desfalque no primeiro jogo, sua presença gera comentários tanto do lado egípcio quanto do russo. “Estudamos cada time e toda seleção tem jogadores com características especiais, que precisam de atenção. O Egito tem o Salah, o melhor jogador deles. Mas não vamos enfrentar só um atleta, temos que nos preparar para todo um time. Amanhã (hoje) vocês verão isso”, disse o técnico da Rússia, Stanislav Cherchesov.

“Como treinador, não acho que eles se preocupam apenas com um jogador. É importante, não há dúvida. Mas, em geral, não nos preparamos pensando em como parar um atleta como Salah, se é que tem como parar. Salah está em boas condições, assim como contra o Uruguai. Mas no último momento sempre tem um teste final”, tentou despistar o técnico argentino do Egito, Héctor Cuper. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;