Esportes Titulo São Paulo
Remendado, Tricolor busca reação imediata contra o Internacional

Sem peças importantes, São Paulo tenta superar a derrota no clássico com o Palmeiras

Por Dérek Bittencourt
05/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Rubens Chiri / saopaulofc.net


O São Paulo tem desafio e tanto pela frente na busca pela recuperação imediata no Campeonato Brasileiro. Depois de colecionar seu primeiro revés na competição no clássico diante do Palmeiras (3 a 1), o Tricolor encara o embalado Internacional, às 21h30, no Estádio do Morumbi. Mas, para retomar o caminho das vitórias, terá de superar o fato de não poder contar com diversos jogadores.

A ausência mais sentida será do meia-atacante Nenê. Um dos principais responsáveis pela boa fase são-paulina, ele está suspenso, a exemplo do zagueiro Bruno Alves. Quem também não vai a campo é o volante Hudson, com contratura na coxa direita. Já o atacante Valdivia, por conta de cláusula no contrato de empréstimo pelo Inter, não pode jogar. Por fim, o também jogador de ataque Marcos Guilherme retornou ao Atlético-PR.

Em meio a esses problemas, o técnico Diego Aguirre colocará Arboleda de volta no sistema defensivo, deve optar por Shaylon na armação das jogadas, e poderá ter Lucas Fernandes ao lado de Everton e Diego Souza compondo o trio ofensivo.

A seu favor, o São Paulo tem o bom retrospecto no Morumbi neste Brasileirão. Em seus domínios, soma 83% de aproveitamento, com três vitórias e um empate. Em caso de triunfo, os tricolores podem diminuir momentaneamente a desvantagem para o líder Flamengo para um ponto. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;