Economia Titulo Fabricante de pneus
Goodyear abre hoje programa de estágio em São Paulo
Da Redação
16/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A fabricante de pneus Goodyear acaba de anunciar a abertura das inscrições para seu programa de estágio 2018. A empresa oferecerá vagas para as áreas de comunicação interna, finanças, manufatura e compras em São Paulo e Americana (Interior). As inscrições começam hoje e vão até 25 de maio. Para se candidatar, basta acessar  https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/goodyear/.

Os candidatos precisam estar cursando o Ensino Superior no período noturno, antepenúltimo ou penúltimo ano de formação, em diversos cursos. É importante ter conhecimento intermediário de pacote Office e inglês, disponibilidade para estagiar seis horas por dia e não estar com matérias em dependência. A duração do estágio pode ser de até dois anos.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;