Cultura & Lazer Titulo Música
Edson & Hudson lança sexto DVD

No registro, dupla sertaneja conta com participação especial de nomes como Luan Santana

Daniela Pegoraro
09/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Thiago Duran/Divulgação


 A dupla sertaneja Edson & Hudson, com mais de 20 anos de estrada, lança o sexto DVD da carreira, Eu e Você de Novo (Universal Music, R$ 32,90, em média). São 24 faixas, que foram apresentadas em Goiânia, cidade onde cresceram.

Em seu repertório, a dupla apresenta novas composições e músicas mais conhecidas pelo público, como Vai Galera Coração e Porta Retrato. “Essa gravação foi mais sobre a música. De uma canção para outra são poucos segundos de diferença”, conta Edson, em entrevista ao Diário.

O show ainda conta com participações especiais de Luan Santana, Jorge & Matheus e Lauana Prado. “O sertanejo é tão popular por conta dessa interação e parceria que existe entre as duplas”, comenta Edson.

E ele não está errado. Pesquisa realizada pela JLeiva Cultura & Esporte neste ano aponta que o gênero é o mais ouvido pela população do Grande ABC. O sertanejo liderou disparado, com mais de 50% das respostas para o ritmo mais ouvido.

Na região, a dupla tem história para contar. “Me marcou muito um show que fizemos em Mauá. Tinha mais de 100 mil pessoas lá”, relembra Edson. Ele ainda acrescenta que a casa de shows da região Estância Alto da Serra fez parte de toda a trajetória musical dos cantores. “Agradeço o público do Grande ABC de todo o coração. É um lugar que sempre trouxe muita alegria e nos sentimos abraçados.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;