Esportes Titulo
Tigre se supera, bate Flamengo e garante reabilitação na Série A-3
Por Thiago Varella
Especial para o Diário
13/02/2006 | 07:49
Compartilhar notícia


Depois de uma semana conturbada, o São Bernardo conseguiu encontrar tranqüilidade e bateu o Flamengo por 2 a 1, domingo, em Guarulhos, pelo Campeonato Paulista da Série A-3. A vitória foi marcada pela superação em campo.

Primeiro, os jogadores tiveram de suportar a pressão pela vitória, já que haviam perdido na quarta para o Mauaense (1 a 0), em casa. Depois, a ausência do treinador, já que Veludo se demitiu um dia antes da partida. E, por último, o elenco passou por cima das lesões, que forçaram o técnico-interino Paraná a fazer três substituições na partida.

O volante Adriano, o meia Ednei e o zagueiro Jorge Luis sentiram dores e foram substituídos por Rodrigo, Saulo e Silas – recém-promovido do time de juniores e que estreou na equipe – respectivamente. O ala Wesley também se lesionou na partida, mas teve de suportar a dor em campo até o término do jogo. Além disso, Silas sofreu um corte na testa e jogou com a cabeça enfaixada.

O São Bernardo começou melhor no jogo. Aos 26 minutos do primeiro tempo, Biro, que voltava de lesão, cruzou da esquerda e Marcinho cabeceou sozinho para marcar 1 a 0. Porém, nos descontos do árbitro, aos 46 do primeiro tempo, depois de um cruzamento da direita, o atacante Edson, de cabeça, empatou a partida.

O Flamengo começou pressionando o São Bernardo no segundo tempo. Entretanto, aos 17 minutos, Saulo aproveitou um contra-ataque e marcou o gol da vitória do Tigre, 2 a 1.

A diretoria do São Bernardo promete revelar segunda-feira o nome do novo treinador da equipe. “Já está tudo quase definido. Será alguém de nome no acesso”, revelou o diretor de Futebol, Edgard Montemor.

Outros jogos – Pelo Grupo 1, o Barretos empatou com o Monte Azul em 1 a 1, o SEV/ Hortolândia bateu a Matonense em casa por 3 a 0, a Francana foi surpreendida em casa pela líder Ferroviária, por 2 a 1, e o XV de Jaú passou pelo São Carlos, por 3 a 1. Já pelo Grupo 2, o mesmo do São Bernardo, o Primavera empatou com o São Vicente em 2 a 2 e o Independente venceu o Santacruzense, por 1 a 0, em casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;