Setecidades Titulo Santo André
Policial militar é preso após tiros serem disparados dentro de bar em Santo André

Briga teria acontecido por bloqueio de passagem; quatro foram atingidos

Humberto Domiciano
08/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O policial militar Tiers Novais, 42 anos, foi preso, ontem, em Santo André, após supostamente ter disparado contra quatro pessoas no bar Adega Rainha, na Vila Curuçá. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 2ºDP (Camilópolis), Novais teria atirado nos seguranças Ricardo dos Santos Calixto, 29, e Jonathas Siqueira Silva, 26, e nas frequentadoras Josianne Alves Feitosa, 46, e Delsa Rodrigues Ramos, 50. Conforme o registro, o policial teria bloqueado área destinada a fumantes e se desentendido com os seguranças. Na confusão, disparos da arma, pistola ponto 40 da Polícia Militar, atingiram as mulheres.

O caso ocorreu por volta das 3h e as vítimas foram encaminhadas ao CHM (Centro Hospitalar Municipal). A Prefeitura de Santo André informou que Josianne está estável após tiro na perna e deve ser transferida para o Hospital da Luz, em São Paulo. Jonathas foi operado no abdome e também se apresenta estável. Delsa foi liberada. Ricardo não teria dado entrada na unidade hospitalar andreense e seu paradeiro é desconhecido.

Segundo relatos, Novais apresentava sinais de embriaguez e agressividade. O acusado alegou que sentiu golpe na cabeça e que teria tido a arma tomada por alguém que efetuou os disparos. No registro, foi relatado que o policial apresentava lesões. Ele foi medicado no CHM antes de ser levado ao presídio Romão Gomes, na Capital, e indiciado por tentativa de homicídio qualificado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;