Nacional Titulo
Internos da Febem fogem de distrito policial em Ribeirao
Do Diário do Grande ABC
11/12/1999 | 14:40
Compartilhar notícia


Dez internos da unidade da Febem de Ribeirao Preto que estavam detidos em uma das cinco celas anexas ao 1º Distrito Policial, no centro da cidade, fugiram sábado. Dois deles foram recapturados pela Polícia Militar pouco depois da fuga. A fuga ocorreu depois que os internos serraram as grades da cela.

Em seguida, eles pularam dois muros do distrito. A segurança do local na hora da fuga era feita por um monitor da Febem. Duas serras foram encontradas na cela de onde os menores fugiram.

Segundo o promotor da infância e da juventude de Ribeirao Preto, Luiz Henrique Passini Costa, um grupo de 21 menores foi levado, há cerca de 40 dias, para as celas do distrito policial. Ele disse que os menores sofriam ameaças de outros internos. Outro motivo para a transferência do grupo é facilitar os trabalhos de reforma da unidade da Febem. A unidade de Ribeirao Preto tem hoje aproximadamente 130 internos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;