Setecidades Titulo São Bernardo
Prefeitura prevê abertura de padaria artesanal para o 2º semestre
Por Da Redação
14/07/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Após oficializar no mês passado o convênio com o governo do Estado, a Prefeitura de São Bernardo prevê já para o segundo semestre deste ano a instalação da unidade do Polo Regional da Padaria Artesanal do município, conforme declaração feita ontem pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade da cidade, Carla Morando.

“Realizamos hoje (ontem) visita às dependências da Fundação Criança. O local, na nossa avaliação, atende a todos os critérios exigidos pelo Estado para abrir o polo. Agora depende somente de uma aprovação do governo estadual para efetivar o acordo e a reforma do espaço para, posteriormente, abrirmos o local até o fim do ano”, explicou.

A presidente do Fundo de Solidariedade também comemorou os resultados alcançados pela Campanha do Agasalho, que atingiu a marca de 65 mil peças entregues nos postos de coleta espalhados pela cidade. “Superamos a meta inicial de 50 mil peças. Isso demonstra os empenhos da população e também de nossos parceiros”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;