Esportes Titulo
Ronaldo propõe redução no salário para ajudar a Inter
Do Diário OnLine
13/07/2002 | 13:52
Compartilhar notícia


Os três principais jogadores da Internazionale de Milão surpreenderam o clube neste sábado ao propor uma redução em seus salários. O brasileiro Ronaldo, o italiano Christian Vieri e o uruguaio Álvaro Recoba alegaram que a medida "é um gesto de amor ao dirigente e ao time", uma vez que o futebol italiano passa por uma grave crise financeira.

De acordo com o site oficial do clube, Vieri foi o primeiro a tomar a decisão, sendo seguido por Ronaldo e Recoba. "Não estamos atrás de manchete. O que conta no caso é a iniciativa. Sentimos que a situação financeira está difícil e quisemos fazer uma coisa concreta, um gesto direto, sobretudo para mostrar ao nosso presidente que gostamos do clube e temos consciência do esforço dele para deixar o time cada vez mais forte", declarou o jogador italiano.

Recoba tem um dos salários mais altos da Itália, de cerca de US$ 8 milhões por ano. Ronaldo e Vieri recebem cerca de US$ 6 milhões anuais. Ainda não se sabe de quanto será a redução proposta por eles, mas fontes ligadas à Inter dizem que o corte deverá ficar entre 5% e 10%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;