Esportes Titulo
Volta de Douglas é a aposta do Azulão para pôr fim a jejum
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
22/07/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


O meia Douglas é uma das principais apostas do São Caetano para acabar com o jejum de vitórias da equipe no estádio Anacleto Campanella. O time não vence em casa há quatro rodadas e, nas últimas duas partidas, saiu de campo vaiado pelos torcedores.

O jogador voltou a atuar na última sexta-feira na derrota para o Avaí por 1 a 0 depois de ficar quase um mês fora por causa de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, mas correu poucos minutos após substituir Athos. A última partida completa de Douglas pelo Azulão aconteceu no dia 26 de junho, na derrota para a Portuguesa, no Campanella.

“Espero melhorar fisicamente o mais rápido possível para poder jogar mais e ajudar os meus companheiros”, afirmou o meia.

Mesmo longe da melhor forma física, Douglas tem recebido constantes elogios do técnico Paulo Comelli. O treinador confia na habilidade e no toque de bola do atleta para melhorar a ligação entre o meio-campo e o ataque e, assim, aumentar a força ofensiva.

“O Douglas é um meia técnico, que bate bem na bola e faz o jogo correr com facilidade”, elogia Comelli.

Dependendo de seu rendimento nos treinos deste domingo e segunda-feira, Douglas deve retornar ao time titular no lugar de Athos no jogo de terça-feira contra o Remo, no Anacleto Campanella. E o atleta pede mais tranqüilidade aos companheiros.

“Nossa equipe tem jogado melhor fora do que em casa. Temos de ter um pouco mais de calma”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;