Esportes Titulo
Modelos 'esquentam' jogo São Paulo x Inter no Morumbi
Do Diário do Grande ABC
31/07/2003 | 00:13
Compartilhar notícia


O torcedor que chegar mais cedo ao Morumbi neste sábado, para o jogo entre São Paulo e Internacional, às 18h, terá uma atração à parte. Às 17h, haverá uma preliminar beneficente entre modelos, algumas bastante conhecidas, como Joana Prado (Feiticeira), Sabrina Sato (ex-Big Brother Brasil 3), Manuela (ex-Big Brother Brasil 2), Syang (Casa dos Artistas 2), Ana Hickmann e Vanessa Schutz. A promoção integra a campanha Natal dos Sonhos, que ajudará crianças carentes de todo o Brasil.

Os torcedores concorrerão a kits especiais do São Paulo, mas desde que doem um brinquedo, que dará direito a concorrer aos prêmios, segundo a assessoria de imprensa da organização do evento. Os postos de coletas de brinquedos estarão espalhados pelos portões do estádio. Os sorteados receberão os prêmios no intervalo de São Paulo x Internacional.

O jogo das modelos vai durar 20 minutos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;