Economia Titulo
Shoppings: 1.250 postos na região
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
05/11/2007 | 07:13
Compartilhar notícia


1.250 postos temporários estão abertos no Grande ABC. Shoppings da região já se preparam para as vendas de Natal. O Mauá Plaza Shopping, em Mauá, espera disponibilizar 550 vagas temporárias, que já são oferecidas em algumas lojas.

A rede Riachuelo, com a inauguração da nova loja no final do mês, vai contratar 80 funcionários fixos e 50 temporários. Interessados podem encaminhar currículos para claudise@riachuelo.com.br.

As outras lojas também já abriram novos postos. Exemplo disso é a de moda feminina Garota.br e a Pixolé, que abrem duas e quatro vagas, respectivamente. No estabelecimento de artigos esportivos Centauro, serão abertas 16 vagas temporárias. Os interessados devem levar currículos nas próprias lojas. Para mais informações é preciso ligar no 4519-4444 ou acessar o site www.mauaplaza.com.br.

Já o ABC Plaza Shopping, em Santo André, oferece 700 vagas temporárias, ou seja, 100 postos a mais dos que foram abertos no final do ano de 2006.

A maioria das oportunidades são destinadas para atendentes, operadores de caixa, repositores e vendedores de lojas.

Entre as exigências feitas pelos contratantes, duas são unânimes: é preciso ter disponibilidade de horário e segundo grau completo.

Redes como a Pontal, a Centauro e a Kelf já estão com os processos seletivos em andamento. As pessoas que quiserem concorrer às vagas devem entregar o currículo pessoalmente nas lojas. Para saber o telefone das redes é preciso entrar em contato com a Central de Informações do Shopping (4437-5000). Tanto no shopping de Mauá quanto no de Santo André não há previsão de quando os processos seletivos irão acabar – depende do preenchimento das vagas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;