Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Princesa da Bulgária vai casar com plebeu espanhol


Das Agências

09/07/2002 | 11:40


O ex-rei e primeiro-ministro búlgaro Simeão II anunciou nesta terça-feira que sua única filha, a princesa Kalina, vai se casar em setembro com um plebeu espanhol, o aventureiro Kitín Muñoz.

"Ainda tenho de perguntar, mas deve ser em setembro", declarou à agência de notícias BTA Simeão da Saxônia Coburgo Gotha, chefe do governo búlgaro desde junho de 2001.

O pai da noiva precisou que o local do enlace ainda é segredo, mas que o mesmo deve acontecer em Sofia, no final de setembro.

A princesa Kalina, 30 anos, e Kitín Muñoz, 47, saem juntos desde 1999. O casal viajou pela primeira vez à Bulgária em 2001 e desde então estiveram várias vezes no país.

Kalina, que nasceu e cresceu na Espanha, era considerada a "rebelde" dos cinco filhos do ex-rei, que jamais abdicou.

Preocupada pelos temas meio-ambientalistas, vegetariana e com um estilo muito pessoal, há alguns anos provocou um grande escândalo ao raspar o cabelo a zero.

Kitín Muñoz, que é embaixador da Unesco, é um conhecido aventureiro que viaja pelo mares em uma embarcação feita com bambus, o "Mata Rangi".



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;