D+ Titulo Literatura
Livro explora pequenos atos de bondade
Luís Felipe Soares
05/03/2017 | 07:13
Compartilhar notícia


Ter atitudes boas todos os dias não é difícil e serve de desafio para que uma garota tente agitar suas férias. É essa a história que recheia O Verão Em Que Salvei o Mundo em 65 Dias (Editora Rocco, 288 páginas, R$ 39,50, em média), da escritora norte-americana Michele Weber Hurwitz.

“As coisas têm que ser pequenas, despercebidas, mas devem ser notáveis e incríveis em sua pequenez e despercebidez. Como plantar cravos. Elas não podem custar dinheiro, porque só tenho US$ 7 na carteira. E, na maioria das vezes, essas ações devem ser anônimas”, explica a protagonista Nina Ross em um trecho do livro.

As descobertas da menina de 13 anos são feitas aos poucos, com ela percebendo como suas atitudes modificam o mundo ao seu redor, um dia de cada vez. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;