Esportes Titulo Ramalhão
'Trocaria o gol pela vitória'
Dérek Bittencourt
06/02/2017 | 07:11
Compartilhar notícia


Coube a Deivid marcar o gol do retorno do Santo André para a Primeira Divisão do Campeonato Paulista, sábado, no empate por 1 a 1 com o Ituano, no Bruno Daniel. Mais do que balançar a rede, o atacante salvou o time de revés na estreia do torneio. E ele contou com ajuda extra para sacramentar a igualdade: amigos e familiares do Parque Reid, em Diadema, cidade-natal do jogador de 28 anos, que ofereceu o tento a Deus, além do pai, mãe, noiva e irmã. “Todo mundo acompanhou. Vieram bastante, quem não pôde, viu pela televisão”, disse.

Deivid foi a campo aos 24 minutos do segundo tempo. Entrou no lugar de Henan. Aos 38, escorou com precisão cruzamento de Cicinho e tirou da garganta da torcida ramalhina o grito de gol. Porém, ele não saiu de campo satisfeito. 

“Trabalhamos forte na pré-temporada visando ganhar dentro de casa. É nossa obrigação, sabemos da dificuldade do Paulista, então nosso objetivo era sempre ganhar. Infelizmente não conseguimos. Sem vaidade: trocaria meu gol pela vitória. Mas vamos trabalhar forte nesses três dias para buscar o resultado positivo fora de casa”, previu Deivid, citando o duelo de quarta-feira, diante do Red Bull, em Campinas, que foi antecipado da terceira rodada.

O time andreense se reapresentou ontem e deu início aos preparativos para o jogo contra o Toro Loko. Hoje, o time reserva faz jogo treino contra o Palmeiras, em São Paulo. O duelo contra o Ituano, castigou os jogadores, que deixaram o campo extenuados. Pelo menos um é dúvida para quarta-feira: o lateral-direito Cicinho. “(É tempo de) Descanso e pouco trabalho para se doar o máximo nos jogos”, finalizou Deivid.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;