Nacional Titulo
Estudante morre em acidente de carro no Rio
Por Do Diário do Grande ABC
08/04/2000 | 14:12
Compartilhar notícia


Uma estudante morreu e dois jovens ficaram feridos em um acidente envolvendo dois carros, na madrugada deste sábado, na zona Sul do Rio. Bruna Roberto Minick, 22 anos, morreu no local, presa às ferragens. Ela dirigia um Kadett onde também estavam Ricardo Carvalho Lopes, 26 anos, e Felipe Dale, 27 anos, que ficaram gravemente feridos.

O acidente ocorreu por volta das 4h na Praça Sibelius, na Gávea. O Kadett de Bruna chocou-se com uma picape S-10. As vítimas foram socorridas por bombeiros do quartel da Gávea, que as encaminharam para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, de onde foram transferidos de manha para uma clínica particular. O hospital informou que eles nao correm risco de vida.

O motorista da picape, Fernando Dantas Borges, sofreu escoriaçoes e nao chegou a ser internado. Em depoimento na 15ª Delegacia Policial (Gávea), Borges contou que o choque entre os dois veículos foi lateral e que nenhum dos dois estava em alta velocidade. Ele disse ainda que nao estava alcoolizado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;