Esportes Titulo
Guga vence partida interrompida duas vezes
Por Do Diário OnLine
09/08/2000 | 00:25
Compartilhar notícia


O tenista brasileiro Gustavo Kuerten venceu nesta quarta-feira o italiano Gianlucca Pozzi por 2 sets a 0 (parciais de 7-5; 6-3), em partida válida pelo Masters Series de Cincinnati, nos Estados Unidos. O jogo foi interrompido duas vezes em razao do mal tempo.

A chuva começou à tarde, parou, voltou à noite, parou de novo. A partida foi interrompida no décimo game do 1º set, com Guga na frente - 5/4. Quase cinco horas depois, os dois tenistas voltaram à quadra e jogaram dois games. Kuerten fechou o set e o mau tempo parou o jogo novamente.

Pausa providencial - Guga ia começar a disputar o décimo game do primeiro set contra o italiano Gianlucca Pozzi, pelo Torneio de Cincinnati, quando o tempo fechou e o juiz interrompeu a partida.

Guga vencia por 5-4 e Pozzi começaria a sacar pelo 10º game, mas começou a sentir-se mal por causa do calor intenso e pediu uma pausa. O juiz concedeu os três minutos permitidos para o atendimento do atleta, que estava muito suado e parecia bastante debilitado.

Os pingos de chuva começaram a cair logo depois do fim do tempo de atendimento e se intensificaram logo em seguida. Para sorte do tenista brasileiro, que nao parecia recuperado e estava visivelmente cansado, a partida foi interrompida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;