Esportes Titulo
Base paulista motiva torcida da Seleção
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
25/04/2001 | 00:31
Compartilhar notícia


A base paulista da seleção montada pelo técnico Leão motivou o torcedor paulista para o jogo desta quarta à noite, contra o Peru, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo 2002. No Estádio do Morumbi, local da partida e um dos pontos de venda, o movimento ontem foi grande durante todo o dia. A fila em frente aos guichês chegava a quase 100 m. Nos outros postos – Pacaembu, Parque Antártica, Parque São Jorge e Canindé – o movimento foi um pouco menor, porém, constante.

Segundo a Federação Paulista de Futebol, foram colocados à venda 80 mil bilhetes com preços entre R$ 10 e R$ 50. A entidade não divulgou o volume já comercializado, garantiu apenas que nenhum setor estava esgotado terça à noite. Nesta quarta, as vendas nos cinco postos, serão iniciadas às 9h, com encerramento às 17h. A exceção é o Morumbi, no qual as bilheterias vão funcionar até o final dos ingressos.

Como sempre, os cambistas cobram preços absurdos. Um deles garantia na porta do Pacaembu que já tinha comprado 100 bilhetes para a arquibancada azul e os pretendia vender pelo dobro do preço no dia do jogo. De cada dez torcedores que foram aos postos de venda pelo menos cinco eram corintianos. Animados, eles arriscavam palpites. A vitória da Seleção Brasileira era a aposta unânime, assim como o gol de Éwerthon.

Os ambulantes reclamaram muito nesta terça, pois a forte fiscalização atrapalhou as vendas na porta do Morumbi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;