Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Oposiçao discute acordo para estados e municípios


Do Diário do Grande ABC

08/06/1999 | 10:31


Governadores e prefeitos dos partidos de oposiçao estao reunidos na Câmara para definir uma pauta de consenso. O objetivo é defender temas comuns de estados e municípios que estao sendo discutidos no Congresso Nacional e dentro do governo federal.

Participam da reuniao, os governadores Olívio Dutra (PT-RS), Ronaldo Lessa (PSB-AL), Joao Capiberibe (PSB-AP) e o Zeca do PT (MS). Além deles, participam também os prefeitos de Belo Horizonte, Célio de Castro (PSB), de Porto Alegre, Paulo Ponte (PT) e o presidente da Confederaçao Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoske.

O grupo de oposiçao quer que o governo federal apóie os estados e municípios na fixaçao de regras para limitar os gastos do judiciário e do legislativo, determinado pela Lei Camata e participar da discussao da reforma tributária e da Lei de Responsabilidade Fiscal.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;