Nacional Titulo
Aeroportos brasileiros operam com atrasos em 15% dos vôos
Do Diário OnLine
30/07/2007 | 11:55
Compartilhar notícia


Os principais aeroportos brasileiros operam com poucos atrasos nesta segunda-feira. Segundo balanço da Infraero (Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária), dos 740 vôos programados até as 11h de hoje, 111 saíram fora do horário — ou 15% do total. Outros 49 vôos (6,6%) foram cancelados.

No aeroporto internacional de Guarulhos, os atrasos atingiram 15 dos 154 vôos programados até as 11h (9,7%). O terminal vem operando com capacidade máxima desde o acidente com o Airbus da TAM, que obrigou o remanejamento de dezenas de vôos até então operados em Congonhas.

O único aeroporto com maiores transtornos na manhã desta segunda-feira foi o de Florianópolis, que enfrentou problemas de baixa visibilidade. Das 11 saídas programadas até as 11h, sete sofreram atrasos (63,6%).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;