Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Eliminatórias terao sistema 'todos contra todos'


Do Diário do Grande ABC

18/07/1999 | 14:31


As eliminatórias sul-americanas para o Mundial de 2002, previsto para acontecer no Japao e na Coréia do Sul, serao disputadas no sistema "todos contra todos", confirmou sábado (17) a Confederaçao Sul-americana de Futebol (Conmebol).

A resoluçao de jogar sob o mesmo regime que na classificatória regional para o Mundial da França-98 foi adotada este sábado pelo Comitê Executivo da Conmebol.

A intençao é que essa fase eliminatória para 2002 permita repetir, na próxima Copa, o mesmo calendário da Copa de 98, em dois anos, com partidas de ida e volta.

Com o propósito de acertar os detalhes da organizaçao das eliminatórias, será convocada uma reuniao de presidentes das federaçoes que participam da Conmebol, em agosto.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;