Economia Titulo
Confira 37.606 oportunidades em São Paulo
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
05/11/2007 | 07:12
Compartilhar notícia


Na medida em que o final de ano se aproxima, o número de oportunidades de empregos aumenta. Esta semana só os centros públicos somam um total de 36.006 postos de trabalho no Estado de São Paulo e na Grande São Paulo. Do total de vagas, 3.728 são voltadas para as sete cidades.

Regional - Os Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda, de Santo André e Diadema, oferecem juntos 1.420 chances.

Grande São Paulo - O CIET (Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda) de Guarulhos, disponibiliza 1.343 postos de trabalho. O cargo que apresenta maior número de vagas é o de auxiliar de linha de produção, com 92 oportunidades.

Outros centros - O CEAT (Centro de Atendimento ao Trabalhador), de São Paulo, coloca a disposição dos interessados 1.261 chances. Já os CATs (Centros de Apoio ao Trabalho) da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, oferecem 15.085 oportunidades. Deste montante, 242 vagas são para interessados em trabalhar em supermercados, cerca de 90 para atuar como auxiliar de enfermagem e mais 900 postos para pessoas que tenham experiência na área de transportes.

Os PATs (Postos de Atendimento aos Trabalhadores) reúnem 16.897 vagas, sendo que 1.938 são distribuídas pela região.

Serviço: Informações sobre as vagas, acesse: PAT (www.emprego.sp.gov.br/pat/), CAT (http://portal.prefeitura.sp.gov.br), CPETR de Santo André (www.central.org.br), CPETR de Diadema (www.diadema.sp.gov.br), CEAT (http://ceatsp.org.br) e CIET (www.guarulhos.sp.gov.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;