Esportes Titulo
Mano descarta usar Ronaldo contra o Palmeiras
Das Agências
24/07/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


Mesmo após a volta de Ronaldo às atividades de campo, Mano Menezes adiantou que as indagações sobre o retorno aos jogos fossem esquecidas por um tempo e descartou a presença do jogador no clássico contra o Palmeiras, dia 1º de agosto, no Pacaembu, pelo Brasileiro.

O treinador avisou que irá "esconder" o Fenômeno para que ele desenvolva o processo de recuperação sem queimar etapas. Ronaldo se recupera de lesão na panturrilha.

"Vamos até esconder um pouco o Ronaldo para vocês não pensarem que ele pode jogar contra o Palmeiras. Ele está fora do jogo", avisou Mano.

Após longo período de recuperação na academia do Corinthians, Ronaldo agora será submetido a exercícios no campo, com piques em curtos espaços. Comissão técnica e departamento médico seguem com o mesmo discurso.

Não há prazo estipulado para a volta do jogador, que participou de apenas um jogo no nacional, no jogo de estreia, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;