Nacional Titulo
Meteorologistas prevêem geada em SP no fim de semana
Do Diário OnLine
11/07/2003 | 15:20
Compartilhar notícia


Uma massa de ar frio vinda da região Sul do país deve derrubar as temperaturas em São Paulo neste final de semana. O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) prevê geadas fracas nas regiões serranas, no oeste e no sul do Estado.

Na capital, a previsão para este sábado é de céu parcialmente nublado com nevoeiro ao amanhecer. A temperatura deve registrar um leve declínio, com máxima de 16ºC e mínima de 8ºC. O clima deve melhorar apenas na segunda-feira.

Santa Catarina - O Estado registrou na madrugada desta sexta as temperaturas mais baixas do ano. Em São Joaquim, na região serrana, os termômetros marcaram 4 graus negativos, mas por causa do vento, a sensação térmica chegou a menos 18 graus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;