Esportes Titulo Circuito Popular
Inscrições para Rio Grande se encerram na quarta-feira
Por Da Redação
20/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Os interessados em se inscrever na etapa de Rio Grande da Serra, a segunda do Circuito Popular de Corrida de Rua de 2016, precisam correr. As vagas para a prova das 8h de domingo seguem abertas até quarta-feira e podem ser preenchidas pela internet. 

Basta acessar os sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2016, www.ativo.com ou www.parreiraschip.com.br e preencher a ficha de inscrição. O valor é de R$ 60 por pessoa, sendo que aqueles que têm a partir de 60 anos pagam meia – R$ 30. O pacote promocional para as sete provas não está mais disponível.

Além da corrida de dez e da caminhada de cinco quilômetros, há opção de corrida de 5.000 m, que dá direito ao uso de chip para cronometragem.

Os inscritos terão direito a camisa na cor laranja-escuro, número de peito e chip. Após a prova, os atletas recebem medalha de participação personalizada com o mapa do município e lanche.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;