Esportes Titulo Corinthians
Timão escala mistão contra Novorizontino na Arena em Itaquera

Cássio, Lucca, André, Giovanni Augusto e Felipe ficam fora da lista de relacionados para o último jogo da fase de classificação do Paulistão

Por Vinícius Ramalho
Especial para o Diário
10/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Agência Corinthians/Divulgação


Com a melhor campanha da primeira fase já assegurada, somando 32 pontos e liderando o Grupo D, o Corinthians recebe hoje o Novorizontino, às 16h, na Arena, com um time cheio de reservas. Tite não terá Cássio, liberado para visitar a avó que está doente no Sul do País; Lucca será poupado, André e Giovanni Augusto se recuperam de lesões musculares, além de Felipe, que cumprirá suspensão automática. Todos foram titulares no empate diante do Independiente Santa Fe, pela Libertadores.

Melhor para Walter, Balbuena, Danilo, Romero e Luciano, que terão oportunidade de mostrar que estão prontos para assumir a titularidade na fase final do Estadual, e nos mata-matas da competição continental.

Já o Novorizontino, vice-líder do grupo B com 21 pontos, depende das suas forças para garantir uma vaga nas quartas de final. Na decisão diante do Timão, o técnico Guilherme Alves vai escalar o que tem de melhor, devendo fazer apenas uma mudança em relação aos titulares que bateram o Rio Claro na última rodada. O jovem atacante Luiz Araújo, emprestado pelo São Paulo, cumpriu suspensão e volta para formar dupla com Roberto no ataque.

DINHEIRO EM CAIXA

O Corinthians deve anunciar nesta semana a renovação de contrato de patrocínio com a Caixa após longo período de negociações. Faltam detalhes para que o acordo seja anunciado oficialmente. O valor será o mesmo do ano passado: R$ 30 milhões. Mas o espaço na camisa será menor: a Caixa aceitou manter o patrocínio principal, no peito, mas concordou em abrir mão das costas.

A Caixa patrocina o Corinthians desde 2012, quando assinou contrato às vésperas do Mundial de Clubes. Desde então, negocia renovações anualmente. O antigo contrato terminou em fevereiro, e por isso o time está há um mês sem patrocínio máster na camisa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;