Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira
Do Diário OnLine
01/07/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Bernardo decide entregar a planilha que incrimina seus pais à polícia. Antônio e Arlete se desentendem e Silvia olha para Nanda. Anselmo tenta conversar com Elizete, que exige que ele entregue o dinheiro que ela pediu. Linda avisa que só irá entrar no palco se todas as suas exigências forem cumpridas. Clarinha interrompe o clima entre Bernardo e Cristiana e depois pergunta ao irmão por que ele não namora com ela. Milton não deixa ninguém tocar nas orquídeas raras exigidas por Linda.

Nanda afirma para Silvia que não armou o encontro delas com Antônio. Os cachorros de Linda comem as orquídeas raras. Anselmo leva o filho para o Himalaia e conta a verdade para Zuleide. Nanda finge que está doente para o pai e pede a que Silvia fique cuidando dela. Bia recrimina Bernardo por querer entregar a planilha à polícia. Bimba pede para Lise não contar a ninguém sobre seu livro.  Reco, Jotapeg e Rodrigo acreditam que Bimba está namorando Lise escondido.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Mariana diz que não vai ao apartamento de Guilherme, mas Luciana não acredita. Judite fala com Yasmin que quer se aproveitar de sua suposta gravidez. Jair tenta ir embora da casa de Madame Gilda, mas Zenilda e Fabiana não deixam. Zeca entra na academia de balé no momento em que Mauro está ensaiando um solo de dança.

Jair fica assustado e tenta ir embora da sala de Madame Gilda. Sofia estimula o ciúme de Jane em relação a Ricardo. Madame Gilda sugere a Jair que deixe de aplicar golpes. Zeca tira fotos de Mauro durante a aula. Sofia diz a Beatriz que vai continuar a atiçar Jane. Gilmar ajuda Zenilda a levar uma planta para a casa dela.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Leal não acredita em Niemann, mas ele afirma ter como provar que Nelinha não é filha do empresário. Bodanski se recusa a assinar os papéis do divórcio. Niemann mostra o exame de DNA de Nelinha e Leal se revolta. Goretti descobre que as Marias não estão na casa Iolanda e a enfermeira alerta que elas podem estar com o pai. Niemann sai do escritório de Leal e Duba telefona para Faustaço. Goretti vai ao Pilhanatural e Dodô conta que as Marias foram para o Pizzaredo com Bodanski e os irmãos.

Leal recebe Zeca e Nelinha em seu escritório e revela que já sabe de tudo. Goretti discute com Bodanski e leva as filhas para casa. Nelinha confirma que descobriu a verdade no dia de seu casamento e diz ao pai que queria poupá-lo. Leal sofre um infarto durante a conversa com Zeca e Nelinha. Ramón resolve roubar o colchão de Jannis e Túlio, e Gaulês se irrita com o roqueiro. Deodora enfrenta Niemann, mas não consegue obter nenhuma explicação sobre sua possível irmã. Niemann revela a Nelinha que é seu verdadeiro pai.

Passione (Globo, 20h50)
Fred afirma a Bete que Agnello e Agostina não querem conhecê-la. Clara simula estar arrasada com o que Gemma fez e Totó afirma que não a deixará ir embora. Mimi recebe uma carta de Giovanni, mas fica frustrado com a reação de Benedetto. Mauro tenta convencer Bete a procurar Agnello e Agostina. Clô obriga Jackie a ir com ela comprar uma roupa para ir ao jantar na casa de Bete. Brígida manda Olga devolver tudo que foi encomendado e afirma que o jantar para Clô e Olavo não vai acontecer.

Adamo e Alfredo impedem Gemma de ir ao encontro de Totó e Clara. Clara demonstra estar disposta a se vingar de Fred. Berilo vê o carro de Jéssica e se esconde. Ele vê o carro da esposa atropelar Agostina e fica nervoso. Bete exige que Fred leve Agnello e Agostina para jantar com ela. Mimi escreve outra carta para seu tio Giovanni. Fred difama Bete para Agnello e combina com ele de não falar para Agostina com quem irão jantar. Mauro decide sair de casa e Diana se desespera. Fred leva Agnello e Agostina para jantarem com Bete.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
Virgílio dá um tapa no rosto de Iara e fala que da próxima vez que ela aprontar, ele vai arrebentá-la. Lílian liga para alguns políticos para se informar sobre a suposta reunião, mas ninguém sabe de nada. Ari diz a Lílian que não sabe de reunião nenhuma. Beatriz e Larissa vão até a delegacia. Carmem liga pra Lincon e conta que o senador está desaparecido. Beatriz exige que Ajuricaba tome providências para localizar Érico. Alfredo encontra Ari na Praça do Enforcado e fala sobre a multa que lhe foi cobrada.

Ari fala para Alfredo que está com um assunto gravíssimo pra resolver - o sumiço do senador - e afirma que não é bom que o povo saiba disso. Ari conta a Ajuricaba que quando ficou sabendo do desaparecimento do senador foi até a casa onde ele costumava se encontrar com a amante e viu o carro dele estacionado, mas bateu na porta e ninguém atendeu. Ari tenta conversar com o jornalista, mas Ajuricaba o destrata e fala que tem um assunto urgente pra resolver.

A História de Ana Raio e Zé Trovão (Record, 22h30)
João se despede de Ana, mas promete voltar e seguir com ela para onde for. Dolores volta a procurar o prefeito e tenta seduzi-lo para conseguir o que quer, mas Bruno ainda não esqueceu o fora que levou e a manda para o inferno. Dolores pressiona Gorda  e exige uma resposta. Com medo de perder o amor e o respeito que Zé Trovão sente por ela, pede que ele fique na companhia e defende Dolores.

Niltinho continua inconsolável e já não consegue esconder de ninguém o amor que sente por Flor. Zé Trovão toca gaita e atrapalha o sono de Ana. Ela sai para reclamar e, pela primeira vez, conversa com o peão. Flor continua preocupada com Niltinho e não sabe o que fazer para que os dois voltem a ser amigos. Dolores decide ter uma conversa com Vitória e pergunta quanto ela quer para desistir de contratar Zé Trovão.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Sheila se emociona ao ver Eduardo chorar por ciúmes dela. Patrício comunica à mãe, Margarida, que ela é avó de dois netos. Charles aceita a proposta de Germano. Bárbara e Carlos se conhecem ao ficarem presos no elevador. Margarida se apresenta para Vavá e diz ao menino que é sua avó. Carlos, convencido de que Santiago não está apaixonado por Marisa, aconselha o amigo a não se casar sem amor.

Candy joga fora o talismã que Santiago deu. Patrício passa pelo local e pega o talismã. No elevador, Lulú assedia Manuel descaradamente e ele diz que é gay. Lúcia fica chateada com Charles por vender droga às suas amigas e termina o relacionamento. Sheila recebe uma ligação da amante de Eduardo e ela diz que não está disposta a deixá-lo. Lúcia conta para Manuel que Charles está envolvido com traficantes.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Egídio pede para Zé Pistola matar Serafina, de modo que tudo pareça um acidente. Erci pergunta por Serafina, e Claude dá a desculpa que ela sentiu enjoo, para justificar sua ausência. Claude volta a dizer a Erci que Serafina sentiu um leve enjoo, mas não é nada grave. Erci pergunta a Claude se Serafina sentiu desejos. Claude responde que Serafina pediu para ele levar algumas coisinhas. Joana percebe a fascinação do filho por Roberta e se preocupa.

Erci diz para Frazão que Serafina está grávida. Zé Pistola e Egídio tramam atropelar Serafina. Erci conta para Nara que Serafina está grávida. Zé Pistola se prepara para atropelar Serafina com sua moto. Afrânio abraça Serafina e joga a amada na calçada. Zé Pistola passa com a moto raspando nos dois. Joãozinho diz a Milton que o Fantasma é o guardião do tesouro, e que ele deve estar apavorado, porque estão descobrindo onde está enterrada a relíquia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;