Esportes Titulo
Beckham admitiu caso extraconjugal, dizem jornais britânicos
Do Diário OnLine
18/04/2004 | 15:17
Compartilhar notícia


A imprensa sensacionalista britânica garante neste domingo que o meia David Beckham admitiu a sua esposa Victoria que teve um caso amoroso. Porém, ele negou publicamente as alegações que fez sexo com sua ex-assistente pessoal Rebecca Loos, 26 anos.

O casal convocou seus advogados depois de uma segunda mulher, Sarah Marbeck, 29 anos, nascida na Malásia, disse ter tido um caso com o jogador a partir de julho de 2001, dois anos após o seu casamento com a ex-Spice Girl.

Mas Rebecca Loos, que recebeu um valor de seis dígitos pela história, deu uma entrevista na televisão na quinta-feira insistindo que disse a verdade e que poderia provar seu caso com meia do Real Madrid.

As especulações sobre o casamento começaram quando Beckham trocou o Manchester United pelo Real Madrid, no verão passado. Victoria Beckham recusou-se a mudar-se para a Espanha e ficou na Grã-Bretanha com seus dois filhos. Durante duas semanas as alegações dominaram as primeiras páginas dos tablóides britânicos, que dão ao casal o mesmo tipo de cobertura da família real.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;