Nacional Titulo
Servidores estaduais de saúde podem entrar em greve em SP
Por Do Diário OnLine
07/06/2001 | 12:20
Compartilhar notícia


Os servidores estaduais da saúde, que se reuniram na manhã desta quinta-feira em frente ao Palácio 9 de Julho, sede da Assembléia Legislativa de São Paulo, decidiram entrar em greve a partir de segunda-feira. Porém, a categoria está disposta a rever a decisão caso a Secretaria da Saúde aceite discutir as pautas de reivindicações dos funcionários.

De acordo com a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos em Saúde do Estado de São Paulo, Sônia Takeda, a categoria quer plano de carreira, jornada única semanal de 30 horas, pisos de três, cinco e oito salários mínimos para os níveis básico, médio e universitário.

Nesta quinta, eles também se reuniram com o presidente da Assembléia, deputado Walter Feldman (PSDB), e com parlamentares, com a intenção de abrir diálogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;