Nacional Titulo
PF ainda busca acusado de matar velejador neozelandês
Do Diário OnLine
08/12/2001 | 15:47
Compartilhar notícia


A Polícia Federal do Amapá ainda busca um dos acusados de ter participado do assalto e do assassinato do navegador neozelandês Peter Blake. O foragido é o catraieiro Rubens da Silva Souza, que teria levado os assaltantes até o veleiro e passado informações à quadrilha. Sete acusados do crime foram detidos, mas três deles foram libertados e devem aguardar o fim das investigações em liberdade.

Segundo um porta-voz da PF, continuam presos os quatro que confessaram a participação no assalto e no assassinato. Os policiais ainda não reuniram provas da participação dos outros três, que apresentaram álibis.

Os tripulantes da equipe de Blake no Seamaster continuam em Macapá. Eles ainda vão prestar depoimento à polícia. Ainda assustada com a morte de Blake, a equipe ainda não decidiu se vai continuar fazendo a expedição que fazia no Amazonas ou se encerram o trabalho no Brasil. Macapá era a última parada da expedição no país. O Seamaster seguiria no início de 2002 para a Venezuela e a Trinidad e Tobago.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;