Esportes Titulo Jogos Regionais
São Bernardo amplia vantagem sobre Santos no ranking geral
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
22/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


São Bernardo deu mais alguns passos importantes para tornar-se tricampeã dos Jogos Regionais. A equipe da casa colecionou mais pontos valiosos com os títulos do basquete masculino e feminino e os vices-campeonatos do futebol e o futsal entre os homens. Hoje, a delegação pode ampliar a vantagem na liderança, afinal disputa a decisão da bocha – a qual será realizada às 14h, contra Santos.

Aliás, estas são as cidades que brigam pela liderança geral. Os são-bernardenses levam vantagem com 218 pontos, contra 169 dos santistas.

Ontem, em duelo eletrizante pela decisão do basquete feminino, São Bernardo levou a melhor sobre a favorita Santo André e venceu por 66 a 61, para festa do técnico Márcio Bellicieri, afinal havia sete anos que a cidade não montava equipe permanente na modalidade. “Uma volta com um resultado importante. Já está dando frutos mais cedo do que eu projetava. Sem contar a rivalidade que sempre tem em disputar um título entre duas cidades do Grande ABC”, destacou.

Já entre os homens a decisão foi mais equilibrada, mas São Bernardo superou Osasco – cidade em terceiro lugar no geral, com 166 pontos – por 60 a 58 para levantar o troféu. Já no futebol masculino, os osasquenses deram o troco. Representados pelo Grêmio Audax, venceram o Tigrinho por 3 a 2. No futsal, a derrota foi para São Caetano, por 4 a 3.

A disputa dos Jogos Regionais se encerra no domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;