Esportes Titulo
Federer bate Ferrer e chega às semifinais em Monte Carlo
Por Do Diário OnLine
20/04/2007 | 10:18
Compartilhar notícia


O tenista suíço Roger Federer precisou de apenas 58 minutos para avançar às semifinais do Master Series de Monte Carlo, o primeiro da temporada 2007 da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) realizado no saibro.

Nesta sexta-feira, o número '1' do mundo venceu sem dificuldades o espanhol David Ferrer por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/0, e agora enfrenta o vencedor da partida entre o francês Richard Gasquet e o espanhol Juan Carlos Ferreiro – um especialista no piso lento.

Federer, apontado como o futuro melhor tenista de todos os tempos, reconhecidamente não desempenha o seu melhor jogo no saibro. Dos quatro torneios Grand Slam, ele só não venceu Ronald Garros – disputado exatamente no saibro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;