Das Agências
31/05/2007 | 07:01
O Internacional muda sua escalação e esquema tático para enfrentar o Pachuca, nesta quinta-feira, às 23h30 (horário de Brasilia), no primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana. O 3-5-2 foi substituído pelo 4-4-2 pelo técnico Alexandre Gallo.
O treinador decidiu: Mineiro sai da ala e entra no lugar de Índio na zaga. Rubens Cardoso retorna à lateral-esquerda. O meio-campo terá três volantes: Edinho, Maycon e Welington Monteiro. E no gol, sai Renan e volta o antigo titular, Clemer, que mostrou-se bastante satisfeito.
“Estou tranqüilo. Independentemente de qualquer coisa, sempre trabalhei visando jogar. Se ele (Gallo) optou por mim, vou dar o meu máximo e ajudar meus companheiros” afirmou Clemer.
Além de experiência, Clemer contribui com a liderança neste momento em que o Inter tenta uma reabilitação na temporada.
“Tenho tentado passar isso para todos. A gente vê um pouco de desmotivação em alguns que estão na reserva. Mas temos de fazer o treinamento como se fosse um jogo. Só assim estaremos preparados e as chances aparecerão. Espero que eu tenha um bom retorno e possa ajudar os companheiros”. declarou o goleiro.
Rubens Cardoso, que foi titular contra o Botafogo e depois acabou sacado da equipe, também ganha nova chance. “A gente nunca desiste e fica aguardando uma oportunidade. Surgiu novamente e estou pronto para jogar”, disse o jogador.
Quarta-feira, o Inter fez um último treino no CT do Pachuca, batizado de Rei Pelé. Depois, foi fazer o reconhecimento do gramado do estádio Miguel Hidalgo.
Olá, leitor!
Informação de qualidade tem valor.
Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada: